Na sua opinião é certo alguém TR4NS4R sem vontade?

07/11/2023 às 01:46:35 (há 7 meses)
Saúde

Hoje venho falar sobre um assunto polêmico mas ao mesmo tempo muito necessário. Por isso, quero que leiam até o final para que vocês entendam exatamente o que eu quero dizer.

Bom, quando alguém TR4NS4 sem vontade acontece o que nós chamamos de retroalimentação negativa do desejo S3XU4L.

Isso significa que, quando alguém TR4NS4 com zero vontade, o S3X0 tende a ser ruim, a pessoa pode sentir dor pela falta de lubrificação, é provável que não tenha 0RG45M0, pode ser um S3X0 automatizado e sem recompensa ER0T1C4 alguma.

Então, nós sempre contraindicamos o S3X0 quando a pessoa está absolutamente sem vontade.

Mas o que eu quero que você entenda é que EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE ZERO DESEJO S3XU4L E ESTADO NEUTRO.

Quando uma pessoa está em estado neutro significa dizer que ela não está espontaneamente interessada em S3X0 mas que, diante do estímulo gentil da parceria, esse estado neutro pode caminhar para a EXC1T4Ç40, despertando o desejo. Entende? 😉

Você termina a relação S3XU4L com a sensação de bem estar, de que valeu a pena ter iniciado e motivada para novas experiências.

Mas quando uma pessoa TR4NS4 com o desejo S3XU4L zero, ela termina a relação com a sensação de ter se machucado e completamente desmotivada para novas experiências S3XU41S. Sentimentos de tristeza, raiva, revolta são comuns. E claro, isso prejudica a saúde S3XU4L individual e do casal ao longo do tempo.

Não é fácil para todas as pessoas perceberem a diferença entre desejo S3XU4L zero e estado de neutralidade.

Então, observe o resultado final da TR4NS4, caso você se sinta bem e recompensada(o), é provável que se trate do estado de neutralidade, mas se você se sente ressentida, magoada, triste, provavelmente você TR4NS0U com zero desejo.

É importante que vocês entendam que um relacionamento amoroso passa pelo cuidado com o outro e pelo desejo que a experiência S3XU4L seja recompensadora e saudável para os dois.

Então, conversem sempre, digam como se sentem e façam acordos justos e amorosos que contemplem a necessidade e o limite de ambos.

Espero que este esclarecimento tenha sido útil para vocês!

Beijos carinhosos.